Washington Rodrigues (Apolinho)
Washington Rodrigues, conhecido como Apolinho, faleceu aos 87 anos durante uma partida entre Flamengo e Bolívar pela Libertadores. Renomado jornalista esportivo, Apolinho trabalhou nas rádios Globo e Tupi e era conhecido por seus bordões populares. Em 1995, ele se tornou técnico do Flamengo a convite do presidente Kleber Leite, conduzindo o time em 26 partidas. Sua trajetória incluiu uma passagem como diretor de futebol do clube três anos depois. Apolinho era apaixonado pelo Flamengo e continuou trabalhando na Super Rádio Tupi até recentemente.
Antero Greco
O jornalista Antero Greco, ex-apresentador do SportsCenter da ESPN, morreu aos 69 anos em São Paulo devido a um tumor cerebral diagnosticado em junho de 2022. Ele estava internado no Hospital Beneficência Portuguesa Mirante. Antero foi homenageado por colegas e amigos, incluindo Paulo Soares, que o visitou nos últimos dias. O velório de Antero será realizado no Cemitério Redentor, seguido do enterro na Avenida Dr. Arnaldo, em Sumaré.
Silvio Luiz
O narrador esportivo Silvio Luiz faleceu aos 89 anos devido a falência múltipla dos órgãos no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, após ser internado em 8 de maio. Silvio, famoso por bordões como “Olho no lance” e “Pelo amor dos meus filhinhos”, sofreu problemas de saúde desde abril, quando passou mal durante a transmissão do Paulistão. Ele deixou a esposa, Márcia, e três filhos. Silvio Luiz teve uma carreira marcante na narração esportiva, cobrindo importantes campeonatos e Copas do Mundo. Seu velório será realizado no cemitério Gethsêmani.